Etapa Great People – KGV – 28/01/2023

Aqui você fica sabendo o que rolou em nossa etapa, resultados, transmissão, fotos e onbords e mais.

Fiquem atentos nas atualizações. Última atualização em 29/01/2023 - 13:46

Organização OsKarteiro

Ricardo Bunnyman

Mais um ano se inicia e essa vigésima temporada vem como um batismo.
Sim, estou falando do pé d'água também.
Mas também falo sobre as grandes performances que vimos hoje. Não só dos ponteiros, mas de todos os pilotos que se respeitaram mutuamente e do nosso staff que levou todo o evento com maestria.
Obrigado aos veteranos que permanecem com a gente, obrigado aos recém chegados que nos dão o privilégio de suas presenças assim como os amigos que vieram nos prestigiar como visitantes.
E mais uma vez obrigado ao @Fabio Ramiro pelas belas artes das nossas camisetas. A cada ano se superando e nos encantando com bom gosto e criatividade.
Esse é só o início do ano e já arrisco prematuramente à dizer que será muito mais do que especial.
Até fevereiro!

Cássio Machado

E finalmente iniciamos nosso campeonato, gostaria aqui de agradecer a todos participantes da prova Great People. Por alguns minutos a etapa entrou em risco de não acontecer devido as fortes chuvas. Mas em pouco tempo diminuiu e fomos para a pista.
Parabéns aos Padawans que andaram muito bem e num ritmo muito forte, realmente surpreendeu, numa pista molhada , aonde tínhamos receio que algo pudesse acontecer, mas vocês foram demais, uma primeira volta impecável e sem nenhum incidente mais grave. Vitória de Felipe Salles. Provavelmente o excelente workshop do tri-campeão Felipe Paro, fez a diferença, em breve estará no canal do OsKarteiro no You Tube para quem perdeu, recomendadíssimo.
Parabéns as meninas que por falta de quórum, foram mostrar suas habilidades na Padawan ao invés de na AsKarteira.
Vocês arrasaram!
A Challengers estava inflada, com 46 pilotos, só restou ser dividida em duas baterias, também não tive noticia de problemas maiores, o destaque ficou por conta do grupo IDT, um grupo de amigos que possuem diversas atividades juntos, sendo uma delas o esporte kart, convidados pelo nosso veterano Flávio Chaves vieram em peso. e chegaram chegando, assumindo várias posições no pódio, de forma limpa e justa, como a nossa competição deve ser. Nosso fundador Ricardo Bunnyman e nosso organizador Cássio Machado, depois de serem movidos lateralmente para a Challengers, após um péssimo ano de 2022 na Master, figuraram no pódio. As vítorias ficaram dele que arrebenta no OsK Virtual Racing, Eduardo Stocco na Challengers 1, e de Carlos Eduardo "Testa" na Challengers 2, que também corre no OSK Virtual, ambos do IDT. De quebra quem quiser correr no OSK virtual, temos um grupo na comunidade OsKarteiro no whatsapp, e é só solicitar a sua entrada.
Na Master Fabio PL, quebrou a maldição da ressaca de titulo, e após ganhar seu primeiro titulo em 2022, começou a temporada 2023, ganhando prova. Chegaram bem próximos do vencedor, nosso também organizador Thiago Meira e Rodrigo Cupim.
Agradecemos também ao nossa Chefa de Box Glynda Ferreira e sua equipe.
A Filipe Paro e seu workshop
E principalmente a todos pilotos e envolvidos que fizeram com que isso fosse possível.

Como bem disse o PPT esta temporada promete. Obrigado a todos e até a próxima.

Resultados da etapa ➡️
Padawan
Challengers I
Challengers II
Master

Transmissão da etapa 📺: LINK

Fotos📸: 🙁

Maycon Tavares - Ferradis - Padawan

Ricardo Bunnyman - Ferradis - Challengers

Flavio Simonato - Red Burros - Master

JP Martins "Zé Magoo" - Ferradis - Challengers I

Giuliano Chiarela - Red Burros - Padawan

Edmar Filipe - Ferradis - Master

Vinny Alves - Lentus - Challengers I

Filipe Paro - Jeguar - Master

Victor Monteiro - Ferrault - Challengers

Thiago Meira - Zebralaren - Master

Eduardo Stocco - Jeguar - Challenger