Fevereiro/2016 – Interlagos (Resultado)

Em mais uma apresentação digna de aplausos, Thiago Meira da RedBurros se mantém com 100% de aproveitamento no Templo do Automobilismo Nacional fazendo sua segunda vitória no ano.

Com isso, Thiago está com 40 pontos contra 31 de André Nagahama também da RedBurros.

Thiago largou da 16ª posição e conseguiu escalar o pelotão destronando os dois Nagahamas tidos como favoritos no circuito. Pedro Nagahama não teve uma boa corrida em Janeiro e por isso largou da 5ª posição. A poucas voltas do final, Thiago Meira o passou na reta oposta e assegurou como líder do campeonato.

Um dos destaques da corrida foi Cláudio Silva que chegou próximo à terceira colocação. Como no kart o pódio tem 6 posições, pode sentir o gosto do 4º Lugar após ter largado em 10º. Claudio faz seu segundo ano na categoria e já mostra evolução e constância na corrida.

O fato de André Nagahama ter largado da 16ª posição e ter chegado em 5º é comum, mas Cláudio ter segurado o menino prodígio tem grande mérito.

20160220_141315

Uma falha no pistão tirou Guilherme Nogueira da corrida na 12ª volta. Infelizmente teve que se contentar com a 18ª posição.

Houve também o velho problema com karts não competitivos como foi o caso do atual campeão da categoria, Pedro London. Podemos capitar suas belas frases quanto ao seu equipamento no vídeo de entrevistas mais abaixo.

Entre as equipes, a RedBurros continua líder e foi quem mais pontuou nessa etapa com 34 pontos. A Ferradis é segunda colocada no campeonato mas conseguiu apenas 24 pontos enquanto a ToroRoxo sai da lanterna conquistando mais 30 pontos e passou a ZebraLaren que conseguiu nessa etapa apenas 15 pontos.

Você pode verificar os resultados totais no link Classificação 2016.

Veja abaixo a palavra dos pilotos e vídeos onboard de Guilherme Nogueira e Leopoldo Rabelo onde poderá acompanhar vossas performances.

Vídeo Onboard de Guilherme Nogueira da ZebraLaren

Vídeo Onboard de Leopoldo Rabelo da ToroRoxo

Entrevistas

 

resultadofev2016