Etapa Nova Dutra KNO – Master

O traçado nunca antes experimentado do Kartodromo de Nova Odessa Dutra Multimarcas (garanta já o seu veículo: www.novadutramultimarcas.com.br) proporcionou uma corrida muito divertida para os lentos da Master.

Um traçado de alta, com muito drift, e bem diferente da tocada das demais pistas. Malandro foi quem treinou, pois facilita muito o quali.

O destaque vai para a Copa, que teve 8 confrontos eliminatórios e definiu as semi finais: https://challonge.com/pt_BR/Master2020/bracket.svg

Com a palavra, os pilotos:

Cebola enfrenta Paro. Thiago enfrenta Flavio.

Caio enfrenta Celloni, Sugano enfrenta Leopoldo.

Sobre a corrida:

Os safados que treinaram acabaram conseguindo largar na frente, o que deu uma boa vantagem, já que o traçado era novo.

Porém Cebola e Thiago não largaram, pois a luz verde não acendeu. Com isso Paro ganhou posição logo no começo. Embora tenha sido ultrapssado pelo Thiago, na subida ja mergulhou por dentro e assumiu o P2, de onde não saiu mais. Cebola, por sua vez, disparou na frente e não foi mais visto.

Na briga pela 4a posição vinham Junior e Portella, mas com uma falha catastrófica do veículo, Portella dançou e Junior foi a caça. Apesar de seu X intimidar o Thiago, os dois foram baixando o tempo e a distância de 1s se manteve até o final da corrida.

Logo atrás vinha Rodrigão e Flavio, pedalando bastante mas sem conseguir alcancar o pessoal da frente. O pódium caiu no colo do velhote com o problema do carro do Portella.

Sugano e Zambom estavam em uma boa disputa. Celloni, Tio Leo e Tchesco outra.

Ainda estamos coletando informações sobre o pelotão do fundo, que ainda não deve ter terminado a corrida.

Videos

Master:
Flavio360: https://youtu.be/ex1WtXQZbC8
Thiago: https://youtu.be/O7eqDigDpXk
Tio Leo: https://youtu.be/XgIBsnIQM_s
Caio: https://youtu.be/v7QJ8Ve-CV0
Paro: https://youtu.be/gS22pp8q-VQ

Light:
FPS: https://youtu.be/u2bjn9iaP9s