KGV – Junho 2018 – Master

Salve Salve Penélopes Charmosas, Quadrilhas de Morte e Dick Vigaristas...!!!

É pessoal... sei não hein?

Será que essa etapa da Master pode ser considerada o segundo episódio da corrida maluca d’OsKarteiro?

O pós corrida da Master foi de muito zum zum zum e mi mi mi nos boxes!

Alguns pilotos pareciam da Rota, pois desembarcaram de suas viaturas enquadrando geral, com reclamações e acusações de que estariam usando os borrachões e os coleguinhas de apoio para fazerem as curvas!

Assistindo os onboards conseguimos ver algumas barbáries ao volante, e se não tivesse o borrachão creio que algumas decaptações poderiam vir a acontecer!

Não seria a hora do grupo de fiscais entrarem em ação junto a diretoria d’OsKarteiro, e se reunirem para que punições fossem analisadas com base nos onboards e aplicadas em até 72horas após cada etapa?

Isso foi só uma sugestão...!

Bom galerinha, vamos ao que realmente interessa e falar das coisas boas que aconteceram na pista!

6ª ETAPAS CONCLUÍDAS COM 6 PILOTOS DIFERENTES SENDO VENCEDORES!

Jan – Rodrigo Santos (Kart’arina)
Fev – Leopoldo Rabelo (Kart’arina)
Mar – Francisco Levi (Ruimlliams)
Abr – Pedro London (Ferradis)
Mai – Fernando Portella (Zebralaren)
Jun – Thiago Meira (Zebralaren)

Até o momento as equipes que estão se dando bem são a Kart’arina e a Zebralaren, que vão colecionando pontos importantíssimos para o Mundial de Construtores, cada equipe com uma dobradinha, mas a Kart’arina continua na liderança com uma boa pontuação a frente da segunda colocada... Quer saber como está a pontuação? Acesse o site que lá tem tudo!

1º - Thiago Meira (Zebralaren) – Largou na quinta posição e logo no início assumiu a vice liderança. Teve uma bela disputa com troca de posições com o Gui Nogs e acabou levando a melhor.
2º - Marcos Sá (Ferradis) - Largou em 17º (último) e recuperou bem, chegando em segundo lugar. Fez a volta mais rápida da prova – 58.457 segundos
3º - Guilherme Nogueira (Red Burros) – Largou na pole position e manteve a ponta da prova até a chegada de Thiago Meira, para sua tristeza!
4º - Pedro London (Ferradis) – Largou em décimo e recuperou bem ao longo da prova.
5º - Leopoldo Rabelo (Kart’arina) – De acordo com as regras do grid invertido, largou em penúltimo e ainda beliscou um pódio... Continua na liderança de pilotos devido a sua regularidade até o momento!
6º - Antonio Zambom (Zebralaren) – Largou em sétimo e completou o pódio.
7º - Ricardo Bunnyman (Ruimlliams) – Largou em oitavo e finalizou uma posição na frente.
8º - Flavio Chaves (Ferradis) – Largou em décimo segundo e finalizou ganhando 4 posições
9º - Cassio Machado (Kart’arina) – Largou em sexto e acabou perdendo 3 posições, devido a alguns toques e disputas duras.
10º - Rodrigo Silva (Kart’arina) – Largou em décimo terceiro e ganhou 3 posições, mas conseguiu se manter bem no ranking de pilotos, encerrando a etapa em 3º lugar
11º - Fernando Portella (Zebralaren) – O vice-líder do campeonato largou em décimo quinto e conseguiu avançar 4 posições.
12º - FabioCa Ramiro (Ferradis) – Largou na terceira posição e se manteve no pelotão da frente por algumas voltas, mas infelizmente foi perdendo posições durante a etapa.
13º - Caio Terra (Kart’arina) – Largou em nono e perdeu 4 posições. Acabou rodando na pista e vem caindo no ranking de pilotos.
14º - Junior Fidelis (RedBurros) – O atual campeão d’Oskarteiro ainda não mostrou todo o seu potencial na pista. Até o momento só conseguiu 2 pódios, e nenhum de campeão. Não tá muito bem no ranking de pilotos. Será que desta vez o Piloto X não vai incorporar no coleguinha?
15º - Francisco Levi (Ruimliams) – O ex-líder do campeonato chegou a perder a almofada durante as voltas de aquecimento, e pelo visto seu saco não tem trazido tanta sorte como no início da temporada. Caiu para a quinta colocação no ranking.
16º - Thiago Rosa (RedBurros) – Largou na quarta posição e acabou em penúltimo. Cuidado que você está na beira do abismo, quase amargando a Z5.
17º - Bruno Fornazieri (Ruimlliams) – Nosso eterno pole position desta vez largou na segunda posição. Mas ao que tudo indica voltará a pole na próxima etapa, e ano que vem creio que nos encontraremos na Light!!! Hahaha... Não vale xingar!

Próxima etapa voltaremos ao interior paulista, desta vez em Paulínia!

Teremos o retorno dos fiscais ou será que podemos dar mais um voto de confiança?

Forte abraço e até lá

Transmissão ao Vivo

Fabio Ramiro (FabioCa) - Ferradis

Cássio Machado - Kart'arina

Rodrigo Silva - Kart'arina

 

Leopoldo Rabelo (Tio Léo) - Kart'arina

Antonio Zambom - Zebralaren

Caio Terra - Kart'arina