Maio 2018 – KGV – Granja Viana – Resultado da Master

Oi amiguinhos, sou o Billynho vamos homenagear a mamãe?

Mamãe, você é amor!
Mamãe, você é minha vida!
Eu te ofereço um Dolly, com toda emoção!!!
FELIZ DIA DAS MÃES

Salve salve seus dollynhos, tubaínas e grapetes!

Nosso briefing estava marcado para as 22h00 do sábado e corremos no domingo!

Já cheguei em casa com um buquê de flores e o pão do café da manhã, desejando Feliz das Mães prá Nega, antes que ela me demitisse por justa causa! Hahaha

Para a próxima etapa já irei mais bem preparado, pois se atrasar desta forma podemos tomar um chocolate quente e assar alguns marshmallows em volta da fogueira, enquanto fazemos cânticos de acampamento.! Hahaha... Tá bom, me desculpem... Assumo que essa foi péssima...!

Vamos ao que realmente interessa!

Após uma longa espera de 2 horas era nítido o cansaço no rosto dos pilotos, que se esforçaram ao máximo dentro da pista para conseguirem bons resultados além de uma melhor colocação no campeonato!

Tivemos pilotos que largaram na frente e terminaram atrás, e pilotos que largaram atrás e chegaram na frente!

Thiago Meira, chefão da Zebralaren, largou em P7 e terminou a corrida em P14, mas com a melhor volta da Master, com 58.327 seg.

Fernando Portella da Zebralaren largou em P9 e chegou em P1, assumindo a vice liderança do campeonato, com 54 pontos, 1 a menos que o líder Leopoldo.
Junior Fidelis da RedBurros largou em P5 e finalizou em P2. O atual campeão d’OsKarteiro conquistou pontos importantes, chegando apenas ao 2º pódio do ano sendo que nas etapas anteriores não teve resultados legais, mas ao que parece vem se recuperando.
Rodrigo Vilela da Ruimlliams fez sua inscrição aos 45 do segundo tempo, sendo penalizado no grid. Largou em P18 e fez uma ótima corrida, finalizando em P3. Parabéns Vilela.
Flavio Chaves da Ferradis vem aproveitando bem seu novo brinquedo e vem se mantendo entre os Top10 até o momento. Largou em P10 e chegou em P4.
Leopoldo Rabelo da Kart’arina, conhecido no becos e vielas pelo vulgo Tio Léo assumiu a liderança do campeonato com 55 pontos, mas cuidado que o Portella tá fungando no seu cangote.
Bruno Fornazieri da Ruimlliams fecha o pódio largando na pole e chegando em P6. É bom começar a reagir, pois está na Z5, perigando cair pra Light.

Os demais colocados ficaram da seguinte forma:

Pedro London da Ferradis largou em P11 e fez uma bela corrida terminando em P7
Rodrigo Silva da Kart’arina largou em P15 e acabou em P8
Ricardo Soares da Ruimlliams, mais conhecido como Presidente da P&$#@ Toda, largou em P12 e chegou em P9
Antonio Zambom da Zebralaren largou em P8 e chegou em P10
Francisco Levi da Ruimllians, e seu inseparável saco, estão em queda de rendimento no campeonato, mas foram bem na etapa largando em P17 e chegando em P11
Marcio Kuwakino da RedBurros largou em P4 e acabou em P12. Kuwakino foi penalizado, segundo ele, pelo fato de ter batido no Levi. Levi estava um pouco mais lento e mesmo freiando, o de trás o tocou e ele por consequência bateu no Levi, que rodou.
Caio Terra da Kart’arina largou em P14 e chegou a ficar entre os primeiros, mas ao longo da corrida sentiu um cansaço e foi perdendo posições e terminando em P13.
Fabio Ramiro da Ferradis, o FabioCa, largou em P3 e acabou em P15. Creio que ele tenha rodado, mas não sei o verdadeiro motivo por ter terminado lá atrás.
Thiago Rosa da RedBurros largou em P6 e terminou em P16. Foi penalizado por ter feito o Cassio Machado rodar.
Cassio Machado o chefe da biqueira... ops, da Kart’arina, largou em P13 e por conta dessa rodada acabou ficando apenas com a P17.
Guilherme Nogueira da RedBurros largou em P2 e não fez uma boa prova chegando na última colocação. Esse péssimo resultado aconteceu devido a uma penalização que ele não soube dizer o motivo, e pelo fato do kart cair de rendimento durante a corrida. Chegou a trocar de kart, mas não teve tempo de recuperar as posições perdidas ao longo da prova.

Mês que vem estaremos novamente na Granja.

Forte abraço a todos e até lá!

 

OnBoards

Cássio Machado - Kart'arina

 

Rodrigo Silva - Kart'arina

Fernando Portella - Zebralaren

Rodrigo Vilela - Ruimlliams

Antonio Zambom - Zebralaren

Caio Terra - Kart'arina