Resultados da OKM Abril 2018 – Interlagos

Vai mandar beijo prá quem?

Prá minha mãe, pro meu pai e um especialmente prá você...!!!

Ops, não pera... Aqui não é o programa da Xuxa, mas temos espaço para todos os baixinhos!!!

Aliás, o baixinho (no melhor sentido da palavra) Filipe Paro, está nos TT's das categorias Light e Master d’OsKarteiro, como um dos assuntos mais comentados nas duas últimas etapas...!

O meninão tem chamado a atenção de todos os pilotos e equipes...!

Seria ele um super piloto? Um profissional infiltrado? Ou um simplesmente um Alien? (Música tema de ArquivoX)

Chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa, pois o meninão já ganhou muito Ibope...!!! hahaha...

Salve Salve pilotos, pilotas, pilotinhos, pilotões e alienígenas...!

Mais uma etapa em que os experientes pilotos da Master deram show na pista, cada um com seu estilo de pilotagem, mas todos limpos...!

Não quero saber de piloto levantando no meio do briefing e vindo falar que está limpo há 2 etapas, como se fazem em reuniões do AA e do NA... hahaha...

A 4ª etapa da categoria Master d’OsKarteiro foi realmente muito boa de assistir.

O equilíbrio entre os pilotos está nítido, pois não houve sequer um piloto repetido no lugar mais alto do pódio, desde o começo do ano!

Eu cheguei a pensar que eles estavam FERRADIS, mas não... Pedro London ressurgiu das cinzas e aproveitou muito bem sua posição de largada na primeira fila, assumindo a liderança da prova e se distanciando muito do segundo colocado.

Pilotou com maestria e tomou vento na cara a prova toda, assim como a Rose em determinado momento do filme Titanic, mas sem o Jack colado em sua traseira... hahaha

Ele não é o Jack, mas também é loirinho de olhos claros...  Thiagão Meira (Zebralaren) terminou a prova com pouco mais de 8 segundos atrás de Rose... ops... London...!

Thiago Meira terminou em 2º lugar fazendo uma corrida sensacional, não só segurando os 3 ou 4 pilotos que vinham na sequência, mas todo o restante do grid!

O chefe da Kart’Arina, Cassio Machado pilotou igual gente grande, segurando muito bem e fechando todas as portas e possibilidade de ultrapassagem do Rodrigo Vilela que estava literalmente fungando em seu cangote em boa parte da prova.

Cassio ainda conseguiu ultrapassar o respeitadíssimo e veloz, Marcio Kuwakino, deixando o Nissin Lamen das pistas para trás, para brigar por posições com o Vilela.
Foi muito bacana de assistir essa disputa, que terminou com Cassio Machado (Kart’arina) em 3º, Marcio Kuwakino (RedBurros) em 4º e Rodrigo Vilela (Ruimlliams) em 5º lugar.

Fernando Portella (Zebralaren) largou na 9ª posição e completou o pódio do templo do automobilismo nacional, chegando na sexta colocação.

Não poderia deixar de destacar aqui uma ultrapassagem linda que o Exmo. Sr. Presidente Ricardo Soares (Ruimlliams), vulgo Bunnyman, fez em cima do atual Campeão Corredor X, mais conhecido como Junior.

Quem não viu essa ultrapassagem ao vivo, a cores e com pouca luminosidade, poderá acompanhar no onboard do presidente, logo abaixo... Vale lembrar que continua sem luminosidade, mas o destaque deste onboard fica por conta da narração digna de Bunnyman!

Quem assistir o onboard da criança supracitada, com certeza se perguntará... Estaria a Ruimlliams rachada??? Aguardemos a cenas dos próximos capítulos!

Chico Levi (Ruimllimas) não levou o saco original, que vinha trazendo sorte e ótimos resultados nas etapas anteriores, mas como o menino é danadinho e não podia deixar de sentar no saco (de areia), trouxe um substituto e acabou tendo um péssimo resultado ficando apenas com a 14ª colocação.
Esse péssimo resultado deverá ser usado como descarte, mas manteve a ponta do campeonato com 45 pontos.

Outros destaques negativos da etapa, foram os meninos da Kart’arina, Rodrigão (8º lugar), Caio (15º lugar) e Tio Léo (11º lugar), que vinham numa constante e desta vez não foram tão bem, mas conseguiram segurar suas posições na tabela de pilotos.
Lembrando que são destaques negativos em relação as etapas anteriores, pois nesta etapa largaram lá atrás e conseguiram posições importantes!

Tio Léo (Kart’arina) pela segunda vez seguida levou o ponto bônus de volta mais rápida da etapa.

FabioCA (Ferradis) largou em 3º e chegou em 7º lugar

Ricardo Bunnyman (Ruimlliams) largou em 13º e chegou em 9º

Flavio Chaves (isso, isso, isso) da Ferradis largou em 11º e chegou em 10º lugar.

Bruno Fornazieri (Ruimlliams) largou em 1º e chegou em 12º (Será que cai prá Light???)

Junior Fidelis (RedBurros) largou em 8º e terminou apenas em 13º e está beirando a Z5 (Será que o atual campeão vai cair prá Light??? Mesmo havendo tempo para se recuperar, abre os olhos, Champion...!

Thiago Santa Rosa (RedBurros) devia largar em 10º, mas teve problemas com o Kart e largou dos boxes, amargando a última colocação da etapa.

Todos os pilotos, sem exceção, foram íntegros e fizeram corridas extremamente limpas, e como perceberam não houve punição por parte dos fiscais do Kartódromo e nem por parte dos fiscais nomeados pela cúpula d’OsKarteiro.

Desta forma alguns fiscais já têm em mente que muito em breve podem receber a cartinha de aviso prévio, e quem sabe a demissão do cargo.

Digo isso pensando única e exclusivamente pelo lado positivo, pois como estão todos correndo como gentlemans, num curto período de tempo os fiscais podem ser extintos, na minha humilde opinião.!

Que venha a próxima etapa na Granja, não onde se cria galinhas, mas onde se descobrem Patos!!! Hahahaha...

Até lá!

Leopoldo Rabelo

Fabio Ramiro

Ricardo Bunnyman

Rodrigo Vilela

Fernando Portella

Qualificação (Aquecimento)

 

Corrida

 

Tempos de Volta