OKL em Interlagos – Abril 2018 – OsKarteiro no Templo

Bom dia, boa tarde, boa noite. Mais uma etapa em nosso templo sagrado (Amém), mais uma vez fomos brindados com atraso. O traçado foi novidade para nós e estava muito dificil de conseguir ultrapassar, mas bem legal de correr também. Tivemos novos pilotos o que proporcionou um grid bem cheio.

Sejam bem vindos Marcio Donizeti, Abilio Zanini, Raphael Saddy, Bruno Yoshizato e Rogério Cardoso.

Logo no inicio houve um incidente em que Vanderlei Junior rodou e Vinicius Fava e André Francisco não conseguiram se desvencilhar e cairam para Antipenúltimo, penútimo e último respectivamente. Mas depois disso fizeram excelente corrida de recuperação e terminaram em décimo primeiro, décimo e oitavo, muito bom.

João Eduardo ficou na nona colocação, Gabriel Mendes, fez uma boa corrida também, com voltas constantes deu bastante trabalho. Franklin Weise e Fabio Prado duelaram por várias voltas, numa briga bonita de se ver, mas no final das contas Fabio Prado venceu chegando na quarta posição enquanto o alemão voador chegou em sexto, voou tanto que nem para o pódio ficou.

Em quinto lugar o rei dos pódios da light Luiz Lula Fontes, mais uma vez fez uma ótima prova e mostrando constância ainda não sabe o que é chegar depois da quinta colocação, parabéns.

Em terceiro Fabio Sugano que na sua segunda corrida novamente chega em terceiro, mostrando que vai dar trabalho, alô chefe de equipes, tem piloto bom sobrando ai.

Na segunda posição excelente corrida de Vitor Lacerda da Zebralaren, e no lugar mais alto do pódio não deu outra Filipe Paro da Ruimlliams fez mais um Sunday Drive. Ganhando a ponta na primeira volta e mantendo até o final.

Mês que vem é na Granja!! Até lá

 

Luiz Fontes (LULA)

Vitor Lacerda

Fabio Prado

 

Marcio

 

André Francisco

Filipe Paro

parte 1

parte 2

 

Qualy

Corrida

Tempos de Volta