RESULTADO DE MARÇO 2018 (CATEGORIA MASTER – VALINHOS)

 

Salve, Salve, OsKarteiro, AsKarteira, simpatizantes e adjacências!

Após uma etapa mais que conturbada e com os nervos a flor da pele, em Aldeia da Serra, a Categoria Master de OsKarteiro chegaram chegando em Valinhos.

Os meninões decidiram lá na hora, que fariam diferente da Light, e correram com os karts de 15hp, e realmente, vendo de fora, os brinquedinhos eram muito mais rápidos que os 13hp dos aspiras da Light...!

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa!

Largada limpa, sem aquele bololô de um querendo passar por cima do outro, afinal haviam fiscais espalhados por todos os lados, com olhos de águia e a vontade insana de punir os fanfarrões... hahaha

Pouco após a largada, Santa Rosa (RedBurros) assumiu a liderança e chegou a abrir uma boa diferença para os demais, mas que ao longo da corrida perdeu-se a vantagem e a liderança. Gui Nogs (RedBurros), Levi (Ruimlliams) e Rodrigo (Kart’arina) completaram o pelotão dos líderes, lembrando que o Levi (com seu saco de areia) e Rodrigo (com sangue nos zóio)  largaram lá trás no grid e estavam em busca de seus lugares ao sol, ops... ao pódio, e trataram de chegar logo neste pelotão de líderes!
Destaques:
Positivo: Chico Levi (Ruimlliams), e seu mais novo inseparável amigo, saco de areia, mais uma vez mandou bem demais e pela primeira vez chegou a lugar mais alto do pódio.
Negativo: Não sei se podemos chamar de negativo, mas creio que o nome correto seria VACILO, ficou por conta do Rodrigo (Kart’arina) que acabou tocando no Thiago e foi punido com 5 segundos, sendo que ele tinha terminado a corrida em 3º lugar e com a punição caiu para 7º lugar!

Logo atrás vinha o segundo pelotão com pilotos mais experientes, faca nos dentes e gasolina correndo na veia, mas que fique claro que diferente da etapa passada, absolutamente todos fizeram uma disputa limpíssima e sem nenhuma agressividade!
Pelo contrário e no melhor sentido da palavra, fizeram alguns troca-trocas de posições na pista! hahaha
Nesse troca-troca de posições tinha uma galera de uns 8 pilotos, estavam o Presida, Junior, Vilela, Portela, Flavião, Zambom, Tio Léo (Volta mais rápida) e London...!!!
Destaques:
Positivo:
Junior com seu estilo único de pilotar, fez uma corrida exemplar, diferentemente da etapa passada onde conseguiu tomar bandeira preta! Mas isso são águas passadas e ficou para traz...! Parabéns Junior!
Negativo: Huuuuummm... Aqui não vi nada de anormal...! Muito bem crianças!

Caio, Marcio, Cassio, FabioCa, Meira e Fornazieri tiveram alguns problemas e fizeram corridas mais isoladas na pista.
O destaque entre estes ficou por conta da “pilotagi” do Cassio (Kart’arina) que rodou sozinho e se recuperou muito bem, quase alcançando o segundo pelotão para brigar por melhores posições.
Já o destaque não tão positivo assim ficou por conta do Caio, que acabou ficando preso numa zebra, e com a demora para se desvencilhar do animal perdeu muitas posições e a  concentração.
Rodou mais algumas vezes sozinho, bateu em alguns pneus e acabou trocando de kart, mas sem prejudicar nada nem ninguém a não ser a si mesmo!

Conclusão:

CORRIDA LIMPA E DIGNA DE CATEGORIA MASTER!

Isso seria resultado da criação da equipe de fiscais, da reflexão que fizeram neste período entre as etapas, ou de uma possível “vergonha” em saberem que o pessoal da Light está correndo muito e de forma limpa?

Independente do que tenha sido esperamos que continuem assim, sempre!

Estão de parabéns e mereciam uma estrelinha no caderno, e um carimbo de bom piloto na testa...! hahaha

Forte abraço e até o templo do Kart... INTERLAGOS!

FLAVIÃO

VILELA

TIO LÉO

PRESIDA

ZAMBOM

THIAGÃO MEIRA (OFFBOARD)

FABIO.CA