Março/2017 – Nova Odessa (RESULTADO)(updated- video com entrevistas)

Fala seus pé de breque, Maldonados sem vitória. E a etapa de março se foi no dia 11, mas como somos chiques no último esperamos que nossa filmagem no drone fosse liberada para que pudéssemos inclui-la no Post. Esta foi uma daquelas corridas no interior, aonde normalmente temos menos pilotos, mas não foi o que se viu desta vez. Tivemos 21 pilotos disputando os 20 pontos dados ao lider. Constatamos que quando temos o grid cheio sempre temos os sortudos que são "sorteados" com karts muito aquém do desejável. Desta vez os agraciados que chegaram ao conhecimento desta redação foram o P11 Cássio Machado (Toro Roxo), o P14 Claudio Silva (Red Burros), este último que assumiu não ter entendido o traçado e  P16 Pedro London (Zebralaren) que na terceira etapa pela terceira vez tem problemas com karts e começa a ficar mais difícil seu bi campeonato. (Apesar de ainda termos 9 etapas).  P18 Guilherme Nogueira (Zebralaren) também andou de cortador de grama. P19 Walter Uvo e P21 Cristiano Silva ambos da Toro Roxo também não deram muita sorte. O P20 Gabriel Mendes (Zebralaren) e o P17 André Francisco (Toro Roxo) vem melhorando a cada etapa, mas ambos não deram muita sorte se envolveram em incidentes rodaram e viram o pelotão passar, sem nada poder fazer senão esperar e retornar a corrida. O P15 Caio Terra (Ferradis) sempre veloz, mas um pouco ansioso acabou rodando algumas vezes o que comprometeu sua colocação final. Em P13 Fernando Portella (Acrobatics) estreando pelos OsKarteiro em P12 Antonio Zambom (Ferradis). Agora chegamos a primeira pagina aonde P10 Franklin Weise (Zebralaren) vem fazendo corridas consistentes se mantendo sempre do meio do pelotão para frente.  O P9 desta vez foi nosso PPT Ricardo Soares (Red Burros) que apesar de ter rodado conseguiu se recuperar marcando seus pontinhos.  P8 , P7 e P6 respectivamente ficaram Rodrigo Santos (Ferradis), Flavio Chaves (Red Burros) e Leopoldo Rabelo (Toro Roxo). Se encontraram na pista por diversas vezes, chegando no final da prova o Flavio quase chega no Leopoldo, mas se mantiveram assim. Em P5 pela primeira vez no pódio Fabio Prado (Red Burros) fez uma corrida excelente, largou na pole position e tentou segurar os pilotos mais experientes o quanto foi possível. Acabou fazendo uma boa corrida ganhado pontos importantes para ele e equipe, só rodou mesmo no final da prova na entrada dos boxes! 🙂

O P4 após algum tempo afastado do pódio, Thiago Meira (Ferradis) Fez uma boa corrida e subiu 14 posições no ranking. Em P3 Junior Fidelis (Toro Roxo) largou lá do final do pelotão e galgou diversas posições logo na primeiras voltas, o mesmo aconteceu com o P2 Marcio Kuwakino (Zebralaren). Marcio vem fazendo excelentes corridas e está se mostrando muito constante, o que o tornou lider da temporada até o momento, com alguma vantagem para o segundo lugar.

E no P1? Bom o P1 não interessa, encontramos vocês no mês que vem... Não pera. Em primeiro lugar chegou o convidado Rodrigo Vilela, que largou em último, veio passando o facão e abocanhou a vitória, na sua primeira corrida com OsKarteiro. Não sei se o kart do piloto tava adulterado, se o piloto é dus bão ou se nós que somos ruins, ou tudo isso somado. Mas realmente Vilela não tomou conhecimento. A pouco tempo do final , superou o Kuwakino e recebeu a quadriculada.

 

Entre as Equipes A Red Burros manteve a liderança 81 pontos , seguida pela Zebralaren com 81, em terceiro A Ferradis com 73 e amargando a lanterna a Toro Roxo com 70.

Segue video com imagens do Drone e as entrevistas pós corrida. (Sem Som Zero 2?).

Camera On Board Caio Terra

Camera On Board Cristiano Silva

Camera On Board Ricardo Bunnyman

Camera On Board Leopoldo Rabelo