Dezembro/2016 – Interlagos: A FINAL!!!

Thiago Meira é BI!!!!

img-20161205-wa0027

Ele largou em P19 e precisava praticamente apenas participar. Mas fez mais do que isso. Com moderação e tranquilidade, Thiago levou seu kart sem demais problemas ao pódio e acabou em P3. Enquanto isso, Junior precisava, no mínimo ganhar.

Junior fez com maestria. Logo na segunda volta ele já estava entre os 5 primeiros pilotos. O ritmo era tão forte que em 19 voltas, Junior fez o melhor tempo da prova na 17. Mesmo tendo um incidente com Alex ao final da reta oposta, Junior venceu a corrida tendo largado em P18, fez a melhor volta (0'55''678''') contra o segundo melhor tempo (0'56''735''' de Thiago). Se Junior não conseguiu ser campeão, terminou a corrida de forma campeã.

Mas a festa era do Thiago. Ele foi líder desde a primeira corrida e administrou sua liderança o ano inteiro somando mais um título (o primeiro foi em 2014). Alem disso, a Ferradis mais uma vez se sagrou campeã mostrando que a União não só faz açúcar como faz também história.

Esta final também teve novos pilotos como Rodrigo Reis e Vinicius Ribeiro além do retorno dos contundidos Alex Fernandes e Gulherme Nogueira.

Ao fim, tivemos apresentações dignas de aplausos de todos os pilotos e fechamos essa temporada com chave de outro.

Depois disso, a confraternização rolou na casa do Cássio, onde Thiago recebeu um troféu inusitado.

Confira no vídeo abaixo e logo em seguida o vídeo onboard do Leopoldo.

Onboard do Leopoldo