Maio/2016 – Speedland (Resultado)

Boas amigos braços duros...

E mais uma etapa se foi , desta vez com uma pequena efemeride, depois de um ano e meio correndo com  Oskarteiros, após 17 corridas foi a primeira vez que não conseguimos fechar o grid neste período, por sorte não tivemos nenhum estrangeiro correndo conosco e tudo se passou na mais tremenda paz. #sqn

Marcos Sá fez uma excelente largada e depois de duas voltas chegou a liderança e de lá não saiu até o final da prova. Pedro London depois de ausência na última corrida, voltou com sanguenuzoio e abocanhou a segunda posição. Alex Fernandes, fez uma boa prova e se manteve entre os lideres toda a corrida, mas parece que seu kart estava lento nas retas. Guilherme Nogs e Rodrigo Silva, fizeram ótimas corridas e fecharam o pódio, lembrando que este é o primeiro podium do Rodrigo com OsKarteiro. Junior Gomes , nosso corredor X termina em 6 , fazendo seu melhor resultado na temporada, após disputar o titulo até o final o ano passado. Tiago Batista fez uma boa corrida, terminando em sétimo.

Thiago Meira se envolveu em alguns acidentes e apesar de tudo conseguiu recuperar posições e terminou em oitavo. Na nona posição houve uma disputa nas cinco voltas finais. Aonde Fabio Ramiro e Cássio Machado brigaram, brigaram, mas a ausência de lastro de Cássio colaborou. Sendo assim ficaram em décimo e nono respectivamente. Este que vos escreve acha que fez uma corrida de média para ruim, e diz a lenda que foi prejudicado por uma pancada nas costas. a qual atrapalhou seu desempenho devido a dor, eu não sei não, mas parece desculpa.

Claudio Silva, Fernando Varella, Matheus Lescura, Renato Rodrigues, Leopoldo Rabelo e Flavio Chaves completaram o grid. Leopoldo e Flavio e Matheus tiveram que trocar de karts.

O circuito da Speeland é muito legal a infra é uma maravilha, muito legal para levar familia , amigos etc. Mas achei o asfalto irregular, o kart pula igual cabrito. A maioria dos karts estavam ruins.

Mas para uma etapa é sempre bom dar uma variada.

Segue abaixo o grid final...

IMG_0242

gridConfira aqui a classificação atual.

Classificação – 2016

 

 

  • FabioCA

    A perseguição foi boa, muita disciplina pra ficar colado o máximo de tempo. Mas, não tem braço que compense quase 50% de diferença na relação peso-potência... Valeu Cássio! (E parabéns por mais esse 15 de maio!!!!)