OsKarteiro 2016 – Mensagem do PPT

Olá pessoal.

Quero compartilhar duas coisas com vocês.

A primeira é que nosso presente de Natal chegou antecipado. Em uma iniciativa do Cássio, temos novamente um site na internet. O endereço não poderia ser diferente: http://www.oskarteiro.com.br.  Vamos prestigiar essa iniciativa do Cássio interagindo nessa ferramenta divulgando nossos vídeos, integrando nossos canais no Facebook e YouTube, além da postagem dos resultados e curiosidades. Com o tempo, teremos nossa história novamente retratada para o todo sempre.

A segunda são sobre as regras da Temporada 2016.

Para quem não acompanhou, a formação das equipes foi feita com base em performance x presença em 2015 pelo Thiago com supervisão embreagada dos demais chefes de equipe e pilotos presentes no momento.

As regras foram montadas com as sugestões coletadas durante o 2 semestre de 2015 e discutidas pela C.A.C.A. e Chefes de Equipe 2016.

Peço que leiam o regulamento, porém coloco abaixo as principais alterações.

O agendamento das baterias continua sob responsabilidade do coordenador, porém haverá sorteio entre os Chefes de Equipe para organizarem a ‘chamada’ para as baterias. As baterias serão divididas igualmente entre cada Chefe de Equipe conforme abaixo.

Júnior - Jan/Fev/Mar
Pedro London - Abr/Mai/Jun
Ricardo - Jul/Ago/Set
Thiago - Out/Nov/Dez

----

O Calendário pode sofrer alterações devido a disponibilidade da pista.
----

O grid será definido com aqueles que confirmarem presença até a quinta-feira, 8 dias antes da corrida. Aqueles que confirmarem após a divulgação do grid definitivo, largarão nas últimas posições. Não haverá pré-agendamento.

----

Os cabeças de chave levarão o título de Chefe de Equipe. Este será responsável por substituições na equipe, identificação de sua equipe e decisões internas

----

O Chefe de Equipe é responsável pelas camisetas e toda a tratativa de confecção.

----

Somam-se aos membros do C.A.C.A., dois novos integrantes e os Chefes de Equipe.

Alexandre Matos
Hamilton Gamero
Marcelo Machado
Flávio Chaves
Pedro Nagahama
Pedro London – pela Zebralaren
Thiago Meira – pela RedBurros
Júnior Fidelis – pela ToroRoxo
Ricardo Soares – pela Ferradis

Um Feliz Natal a Todos!
Ricardo Coelho Soares

Clique aqui para baixar uma cópia do regulamento